quarta-feira, 19 de março de 2014

Festinha do final de semana

Como está passando tudo tão rápido, gente dá para acreditar, ontem mesmo era janeiro , agora já é 19 de março. Acho que a  única vantagem disto é que esta chegando o frio hahahaha.
Esse final de semana tive um festinha para ir, a festinha da mãezoca , ela alugou uma chácara para poder comemorar com os amigos e as pessoas que ama. Ela ficou tão empolgada que parecia aqueles criançãs que nunca teve festa (acho que porque ela fez a própria festa), ela cuidou de todos os detalhes, decoração, comida, tudo tudo foi por conta dela, ela fez tudo tudo com muito amor, como sempre fez em nossos aniversários.
Parabéns para a pessoa mas especial do mundo, para a pessoa que me orienta, que me conhece e me ama acima de tudo ! Parabéns Minha Rainha, meu exemplo, meu amor maior =D


Vamos as fotos, e tem muitas fotos ...
Minha pequena participação, fiz esse painel para minha mãe, com o nome dela, eu amei, ela adorou, todo mundo gostou, ficou fofo *-*


A chácara é linda, muito aconchegante , muitos quartos também =P


Olha que amor, vi esse passarinho no ninho  achei lindo ...

Minha mãe fez até um cantinho só para bebidinhas,

Esses vasinhos com flores foi tudo feito por ela, é de encher os olhos...





A parte mais gostosa ( pensamento de gordo hahahaha), a comilança ...


* Batatas no molhinho,
*Vinagrete,
* Farofa,
* Salada de maionese,
* Arroz incrementado.

E claro as fotinhas da diversão...
 Prima linda Gravidinha...

As primas , Eu, Priscila, Aline e Karen.( de um desconto nesta foto horrível) 

 *Oh povinho que amo...

Os babys da festinha, adoro criança, e eles me adoram hahaha

Eduarda, a nossa Duda ( Tuzinha hahaha cara do pai dela).

Minha sobrinha Vitórya, e o Thiago filho da minha vizinha ( esses são meu gatos, dois arteiros, juntos não tem para ninguém )
Essa é a fofa da Isabela, menina linda, filha da tia de uma amiga, esse baby é um doce e guerreira desde pequena ( se um tiver tiver a oportunidade eu conto a historia dela para vocês).

E por ultimo a mesa do bolo arrumada, 
Meninas minha mãe fez um trabalho lindo e deixou a mesa assim, piscando... linda linda.

Eu achei que ficou super fofa a decoração da mãezoca, todos os detalhes ficaram acolhedor.

Ahh Meninas , vocês não sabem ganhei o sorteio da Nati, do blog Quando acontece comigo, fiquei super, hiper , mega, ultra feliz, nem sei como agradecer a Nati. Assim que chegar os prêmios mais fofos, eu mostro aqui para vocês =D


7 comentários:

  1. Lindas fotos ^^

    Escrevi um texto no blog,vem dá sua opinião?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/meu-ultimo-sorriso.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ei linda, vim retribuir sua visitinha em meu blog, amei seu cantinho e as fotos da comida também. ..hehehehehe

    Bjooooo ♡

    ResponderExcluir
  3. Querida Guidi
    Muitos parabéns para a sua mãe, a quem desejo muita saúde, longevidade e alegria de viver. Felicito-a também pela festa maravilhosa que preparou com tanto amor.
    Obrigada por partilhar essa família linda e felicidades para a mãe gravidinha.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a sua mamys!
    Adorei os arranjos! Muito lindos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a mãezona!
    Ficou linda a decoração e a festa toda muito chique!
    Adorei sua visita :*
    BjãooO

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra sua mãe ! Manda farofa pra mim mãe da Ingrid ! rs

    ResponderExcluir

A Maior felicidade para mim é o seu comentário !
Obrigado pelo carinho e por me deixar feliz =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...