segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Que seja doce e sincero





Como é bom receber carinhos e mimos, como bom ser lembrada e ser querida ! Obrigado a todos que me desejaram Felicidades ! Como é bom se sentir abraçada por vocês =D
Queria fazer um post sobre a comemoração bem simples do meu niver, mas estou sem pc em casa e por isso não consigo colocar minhas fotos =(, mas se der amanhã eu trago as fotinhas para você verem !

Hoje o post é simples e inspirador,Hoje trago algumas fotos de ensaios em família feito pela Fotografa Miriam Cavallaro, uma excelente fotografa da região ! Suas fotos são perfeitas, a gente vive juntos esses momentos lindo retratados pelo olhar desta fotografa.








Que a nossa semana, seja doce e linda, como este sorrisinho meigo e sincero !!!


Beijocas

5 comentários:

  1. Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Fiquei feliz por seguir-me!!!
    Obrigada,volte sempre e pegue o meu selinho de agradecimento!

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  2. OMG quanta foto linda e inspiradora :)
    Parabéns pelo seu aniversário...
    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, trabalho maravilhoso.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu blog, venha conhecer e participar do meu blogfioseagulhasdaleni

    Abraços

    ResponderExcluir

A Maior felicidade para mim é o seu comentário !
Obrigado pelo carinho e por me deixar feliz =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...