quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Lindo!

E que eu amo musicas, todo mundo já sabe!
Todos os dias pela manhã enquanto estou limpando a minha casainha, vou ouvindo as musicas que vão tocando nas radios e hoje escutei essa musica e vou pesquisar sobre ela !
Achei esse clipe no face de uma amiga e achei lindo e decidi compartilhar aqui com vocês!


Não é lindo?!
Um clipe que fala da realidade nossa, " A Cada 24 segundos é diagnosticado uma mulher  com câncer de mama  no mundo"

isso é a prova que o Amor supera tudo =D

Beijocas

2 comentários:

  1. Oi Ingrid
    começando o dia e ouvindo música bonita!
    e com uma ótima mensagem!
    obrigada!
    feliz dia pra você!
    bj Zizi

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa música e o cantor kkkk
    Bjus

    geriferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A Maior felicidade para mim é o seu comentário !
Obrigado pelo carinho e por me deixar feliz =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...