terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal



Feliz Natal, que Jesus renasça em nossos corações, renovando nossas vidas, Restaurando nossas forças e nossas Fé, fortalecendo em nosso coração o Amor e a esperança. Que a generosidade, a humildade, a igualdade, a união e afeto vire rotina. Que possamos enxergar a necessidade do nosso irmão, que não sejamos egoísta e nem ingratos.
Neste Natal, vamos pedir ao Menino Jesus que nos traga paz, sabedoria, mais amor, mais perdão, compreensão e saúde. Que Deus esteja sempre guiando nossos passos, que os Anjos estejam sempre ao nosso redor, que tudo de bom possa nos acontecer.Que cada um  possa parar e deixar esse pequeno Menino entrar em nossas vidas. Se deixarmos ele entrar não vai ser somente no Natal que tudo fica tão cheio de solidariedade, mais todos os dias do ano vai ser mudado, grandes transformações vão acontecer em nossas vidas e com o próximo, porque se plantarmos AMOR vamos colher AMOR, e se formos capazes de mudar a nós mesmo veremos o mundo de maneira diferente !

FELIZ NATAL


Beijocas

Beijocas da Guidi !



4 comentários:

  1. Oi, Ingrid
    Adorei conhecer seu blog! Já virei seguidora.rsrs
    Amei o texto e é tudo que acredito e desejo!! Espero que tenhamos isso tudo em nossas vidas.
    Um grande beijo,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!!! quero lhe desejar um UM FELIZ NATAL atrasado mais vale rsrsrrs, quero lhe dizer tbm que amei seu blog ja estou seguindo...Bjuusss

    ResponderExcluir
  3. Ingrid obrigada pela visita, seja bem vinda!

    Linda essa mensagem de Natal, Que Deus esteja sempre guiando nossos passos, que os Anjos estejam sempre ao nosso redor, que tudo de bom possa nos acontecer.

    Desejo o melhor pra você!!!

    Bjos
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Ingrid, muito obrigada pela sua visita lá no cantinho :)
    O Natal só faz mesmo sentido quando a gente se lembra do verdadeiro motivo! E você está certa, não somente no Natal devemos pensar Nele, mas em todos os nossos dias <3
    Bjs e um Feliz Ano Novo pra vc

    ResponderExcluir

A Maior felicidade para mim é o seu comentário !
Obrigado pelo carinho e por me deixar feliz =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...