sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Buscando novas metas

E já estamos dizendo Tchau Tchau para 2013, dá para acreditar falta  apenas 11 dias para o ano acabar.
Geralmente no fim do ano, sempre fazemos uma auto analise em nossas vidas, começamos ver o que fizemos de bom e de ruim ,o que aprendemos , o que vivemos !
Posso dizer assim, que, minha metas de 2013 foram todas realizadas!
Sou feliz e grata por tudo que conquistei neste ano, fortaleci minha fé, aprendi que eu escolho o que me faz bem e feliz, aprendi que a verdadeira felicidade esta nas coisas mais simples da vida ( pra mim por exemplo, fico feliz em cozinhar para o marido rsrsrsr), aprendi que não podemos esperar muito das pessoas quando não somos uteis a elas, aprendi que Família é sempre família independente de brigas, convivi com pessoas maravilhosas, descobri esse mundo aqui que só me faz bem, descobri a vida, aprendi e vivi.
E sempre vamos buscando novas metas, novos sonhos e novos horizontes.

Metas para 2014

01 Tirar carta (CNH),
02 Entrar na academia para definir o corpitcho rsrsrsrs
03 Me tornar um profissional autônoma,
04 Comprar uma nova moto;
05 Ser mais paciência e tolerante;
06 Fazer da leitura um doce habito,
07 Mudar alguns (muitos rsrsrsr)  hábitos alimentares,
08 Pagar todas as dividas da construção até metade do ano,
09 Ser mais Cristã, Fazer minhas escolhas seguindo a vontade de Deus,
10 Ser mais organizada,
11 Conhecer novos lugares;
12 Comprar um Notebook
13 Preservar as antigas e fazer novas amizades,
14 Viver, sorrir, buscar sempre o que me faz bem e feliz ! 

Pretendo realizar tudo isso e muitas mais,Deus vai me fazer ir mais além do que eu possa imaginar!

Pois já olho para traz e vejo tudo o que Deus já me deu, tudo o que Deus já fez por mim foi muito mais além do que queria para mim !




E vocês, também já fizeram uma auto analise e suas listinhas de metas !quero ver a de vocês hein!

Beijocas um finde iluminado, abençoado, doce e repleto de coisas que nos fazem Bem =D

Beijocas da Guidi !!!

Um comentário:

  1. Gostei muito das suas metas, que Deus te abençoe e você consiga realizar tudo, beijos
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir

A Maior felicidade para mim é o seu comentário !
Obrigado pelo carinho e por me deixar feliz =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...