terça-feira, 9 de setembro de 2014

Um passeio muito louco


Como o titulo já diz, esse final de semana teve um passeio muito louco rsrs, Foi feriado Santo aqui na cidade segunda-feira... então o final de semana por aqui foi mais logo, dando uma enorme sensação de que hoje é segunda feira.
No sábado fiz uma super faxina em casa, no domingo tirei o dia para descansar. Bem, o domingo foi de descanso até as 14:00 horas, quando decidimos ir tomar um ar, em um lugar fresco com mais um casal de amigos. A gente adora o contato com a natureza... então nossos passeios sempre nos leva a natureza...

Tudo começou aqui,
Estávamos os quatro( eu, marido, Michele e o Gil) sentados conversando, apreciando a vista, o vento do local. Quando um de nos, especificamente meu marido, teve a ideia de ir para a praia =O isso mesmo ir para a praia. Isso já no domingo quase 15:00horas da tarde... Não pensamos duas vezes e já logo topamos em fazer essa loucura, de fazer um famoso Bate e volta na praia. Para quem não sabe, eu moro em Itapira, interior de SP, são mais ou menos 240km , de Itapira a Santos, isso é umas 03 a 04 horas andando em cima de uma moto rsrsr. Isso é loucura ou não é...
Combinamos de jantar em casa e logo em seguida sair ... Jantamos 19:30 horas, saímos para viajar entre as 20:00horas 20:30horas. Chegamos em Santos as 00:30 , essa foto é exatamente a hora em que cheguei lá na praia. Chegando na praia tivemos que achar uma pousada urgente, e tinha que ser barata também, pois os aventureiros aqui saíram viajar sem dinheiro rsrs, só com o necessário mesmo rsrs.

Mas deu tudo certo, Graças a Deus. Mas devo confessar a vocês que senti muito muito medo, cheguei até falar para o marido que estava com uma sensação de estar fazendo algo proibido. Acho que essa sensação era ansiedade misturado com medo, medo do transito, medo por andar na pista a noite (morro de medo disso). Mas fora esse medo horrível que eu senti do transito, foi tudo bem rsrs.
O dia amanheceu tímido por lá, um tempinho estranho, com cara de chuva ...

Depois o sol começou a dar o ar da graça por lá

Esse ponto onde estavamos, estava cheia de tartarugas se alimentando dos mariscos grudados nas pedras... ( alí circulada está a cabecinha de uma tartaruga).


Ah, e vocês querem saber quem são os amigos loucos??? Olha a carinha deles kkkk
 Já registrando as unhas da semana ( volto com o nome do esmalte na próxima postagem)
Ai saímos de Santos 12:00 horas , chegando em Itapira as 15:45. Chegamos em casa, eu e o marido tomamos um banho e dormimos o resto da segunda-feira, só saímos para comprar um lanche super rápido e já voltamos para a toca.
Hoje só me resta a dor no corpo de ter ficado quase 08 horas totais andando de moto rsrs. Mas to feliz !!!

E por ai Meninas, como foram ? Já fizeram algumas loucuras assim ??

Beijo beijo

A vida é de quem se atreve a viver...

5 comentários:

  1. Oii!
    Que aventura legal!
    Sempre que vou pra alguma cidadezinha aqui perto que pego a saída para o Rio (moro em BH), faço a brincadeira "vamos pro Rio?" mas nunca realmente fiz um bate e volta assim..
    Quem sabe um dia? rsrs :)
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nada como um feriadinho para nos dar oportunidades de conhever lugares lindo como esse que acabou de nos apresentar!!

    ResponderExcluir
  3. Acho bem legal essa aventuras assim.
    Eu e marido já viajamos de moto uma vez, em pleno mês de julho (suuuuper frio) pra casa dos pais dele que fica há +-400km de onde moramos, dá umas 5 hs de viagem andando bem rápido. O.o
    Hoje eu paro e penso que foi uma grande loucura fazer isso. Imagina se chovia? Ou furava um pneu da moto no meio do nada? A gente estava cheio de roupa (duas calças, várias blusas de lã, luva e jaqueta de couro) e mesmo assim passamos mtooo frio! Fomo numa sexta e voltamos no domingo. Foi bem louco, mas foi com certeza uma experiência pra nunca esquecer rsrs...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa q lugar lindoooooooooooooooooooooooooo!!! *-* INCRÍVEL!
    Nada melhor que passear hehehe
    beijoss

    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Viajar é tudo de bom... eu amo conhecer novos lugares é tão bom! bjus

    ResponderExcluir

A Maior felicidade para mim é o seu comentário !
Obrigado pelo carinho e por me deixar feliz =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...