quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Meus programas favoritos

Oi meninas, como vocês estão ??? Já sei , vocês estão com saudades de mim rsrsrsrsr.
Se tem uma coisa que gosto de fazer é assistir, toda vez que tenho um tempinho livre, ou se vou fazer algo que posso fazer assistindo tv, eu não penso duas vezes já ligo a tv. Mas se tenho pressa em fazer algo, ai nem pensar em ligar a tv, pois meu serviço não rende, então nesses dias eu opto por músicas, que também amo ! E agora, eu aderi á Tv a cabo, e só passa programas super interessantes.Meus programas favoritos no momento são :

Sessão de Terapia, passa todo dias as 22:30 horas, no canal GNT.
Eu achei esse programa sensacional, os personagem super realistas, e nos faz ver como somos tão diferentes, e que não somos os únicos que temos problemas. E mais engraçada é ver o terapeuta tentando lidar com os problemas dos outros, quando na verdade não entende nem os seus próprios problemas.Minha personagem favorita da Serie é a Bianca, (interpretada por Letícia sabatella), ela é a paciente de todas as segundas- feira.

OBEM_unit_SS-0259

Também adoro os programas, Um bebê por minuto, o programa Parto,que passa no H&H discovery,  o programa Boas Vindas no canal GNT, todos os programas relacionados ao assunto, bebê, gestante, parto, me paralisa na frente da tv. Pois acho lindo demais esse momento único e perfeito.

Também acho demais esse programa, podem me falar que sou louca kkk, mas eu amo ver essas loucas gritando kkk, me divirto muito com elas... Esse programa passa todos os dias na foxlife.
E claro tem muitos outros programas que gosto de assistir como Todo mundo odeia o Chris, Eu a patroa e as crianças, Pica pau, Pineas e Perb, mas tenho que parar de citar por aqui, pois você vão achar que começou a falar com uma criança rsrsr.


E vocês meninas também se amarram em uma Tv ???

Beijo beijo








8 comentários:

  1. Me parecem bem legais...mas ultimamente n tenho tempo pra nada..nem pra assistir novela..sniff

    ResponderExcluir
  2. Achei bem bacana, devem realmente ser bons! só que com a correria do dia-a-dia não tá facil ter tempo pra assistir tv! kkkkk

    http://chegueitemcafe.blogspot.com.br/
    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Normalmente o horário que tenho livre pra ver tv é a noite.
    Então meus favoritos são: O canal History em geral. Acho mto bons os programas dali. Especialmente Caçadores de Relíquias, Trato Feito e Mestres da Restauração (tudo sobre coisas antigas e que eu adoro). E todas as quintas, gosto de assistir o Quintas em Casa no discovery home & health, só sobre decoração, reformas... adoro! E nas terças a noite, assisto o Fox Life e o TLC, que é especial sobre comidas, restaurantes... outro assunto que me interessa kkkk. Além de alguns sobre bolos, confeitaria e receitas. As vezes é tão bom ficar de boa descansando e vendo tv né?!!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu também gosto de assistir Tv , por assinatura ... até fim um posto quando assinei , lembra ? É outro mundo mesmo ! Eu assisti o 1º episódio de sessão de terapia e amei !!! Amiga já assistiu sexo e a cidade ? Passa no TBS muito divertido ... é antigo , mas são 04 amigas engraçadas e seus relacionamentos ! Concordo com você que a tv atrapalha a fazer as coisas em casa , até fiz um post sobre isso ontem , mas quando eu tenho mesmo que fazer , eu deixo ligada e fico ouvindo , mesmo que não seja nada que eu goste rs ... só pra ouvir mesmo . Tenho preguiça de ouvir música sozinha ... não consigo passar de 1 . bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu adoro séries, gosto de programas de reformas e culinária é claro! rsrs

    Tv a cabo aqui é muito importante, pois não há muitas opções de lazer, então não vivo sem! :D

    Adoro música também, passo horas ouvindo! :)
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Oi ingred, eu TB coloquei TV acabo recentemente. Mas para falar a verdade assisto pouco mais filmes. Mas gostei do saia justa. Cozinha de familia. Mas estou louca para assistir o programa da Rita Lobo e o decora bjs

    ResponderExcluir
  7. OLà Ingridi
    querida obrigado pela visitinha no meu blog.
    olhe por aqui não passa nenhum destes programas, mas adoro programas de cozinha.
    bom domingo

    baci

    ResponderExcluir
  8. Amooooooo GNT, todos os programas deles são demais, assisto até as reprises. rsrsrs
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir

A Maior felicidade para mim é o seu comentário !
Obrigado pelo carinho e por me deixar feliz =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...