sexta-feira, 11 de julho de 2014

Para se apaixonar

Nem vou prolongar no assunto copa... Todo mundo tá cheio disso e cada um tem uma opinião diferente. Apenas quero registrar a minha singela opinião, Infelizmente já prevíamos que seria assim (claro que não de 7x1), mas já sabíamos que o nosso Brasil não tem time para ganhar a copa, não digo que os jogadores são ruins, apenas acho que eles deviam jogar unidos e com mais garra e vontade de vencer... Claro que ficamos triste com a derrota, mas.... (tudo tem seu lado bom), vamos aguardar as eleições.

Chega de copa, quero mostrar algumas coisinhas femininas para se apaixonar !!!
Eu estou tão feminina, eu sempre fui, mas tinha deixado a vaidade um pouquinho de lado no meio de gastos de construção (era muito gasto, então não dava para ficar gastando com coisinhas de menina). Agora as coisas estão começando a entrar no eixo novamente.
Estava pensando aqui comigo, como eu mudei até agora, mudei muito, meu gostos, minhas teorias, minhas prioridades, menos meu sonho de ser mãe.
Eu gosto tanto de mudanças, eu mudo sempre, mudo meu gosto, cada dia minha cor preferida é uma hahaha no momento estou fascinado pelo Azul. Sim, eu sou assim, mudo sempre, sempre mudo...Um dia eu sou mulherão, no outro mulherzinha=D

E hoje eu vim mostrar para vocês o mundo que estou encantada, universo vaidade...

Para o momento mulherzinha... com os tons claros, tons florais...








 



Para os momentos, mulherão ... 
 
 


 


 E Vocês meninas, tem um estilo único de roupas ? Gostam  de cores também ?

E amanhã já é sábado, a programação do meu final de semana promete. Semana que vem mostro tudo para vocês e para quem tem Instagran, me acompanha por lá também ... @ingridflauzino

Beijo beijo...

**Todas as imagens deste post, foram retiradas da internet (google, we it)**

7 comentários:

  1. Que saias mais maravilhosas de linda!!! Tudo bem que eh difícil eu usar... acho minhas pernas grossas...

    ResponderExcluir
  2. Eu ando na fase relaxo, nem lembro quando comprei meu último sapato... estou na fase crítica da reforma $$$$ - estamos fazendo apenas com recursos próprios, sem financiamento... se bem que estou pensando em vender um rim kkkkkkkkkkkkk mas enfim, lindas as peças que você escolheu, acho saia e vestido super feminino. Amei!

    ResponderExcluir
  3. Ingredi esta copa foi a copa, menos para o Brasil!!
    Enfim quanto ao próximo assunto, apaixonada pelo sue bom gosto, azul é minha segunda cor favorita, eu fiz um look muito mas muito parecido com este da primeira foto, foi inspirada em looks que vi na net mesmo,a té postei no blog.
    Todos vestidos que vc ecolheu eu amei, sou apaixonada por eles Ingredi, e principalmente vestidoou saia rodadas, são minha paixão, ai como eu queria todos, é normal agente focar em alguma coisa e esquecer de outras, mas ser vaidosa é importante, vc com este sorriso lindo não pode deixar a peteca cair.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um gosto desordenado pra moda...rsrs...sou horrível nisso! kkk

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Os mulherzinha são todos a minha cara, inclusive tenho iguaizinhos a esses florais!

    #supereu AMEI

    beijão

    ResponderExcluir
  6. Tão fofos. Eu simplesmente amo esses vestidinhos!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Querida Guidi
    Quanta sugestão bonita!
    Claro que gosto de cores:uso até vermelho!
    Obrigada por partilhar.
    Um beijinho
    Beatriz
    VIDA E PENSAMENTOS

    ResponderExcluir

A Maior felicidade para mim é o seu comentário !
Obrigado pelo carinho e por me deixar feliz =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...