quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sobremesa deliciosa...


 E como prometi para vocês, também trouxe a receita desta sobremesa sem nome rsrsrs, chamo de Sobremesa deliciosa...

A receita é bem simples, eu usei:
01 Caixinha pequena de chantilly pronto,
02 Potinho de Nuttela,
01 Lata de leite condesado,
01 Pacotinho de Coco ralado,
01 Barra de chocolate duos (desculpa para comer chocolate),
01 Colher de margarina,


Eu fiz assim, na batedeira, fui batendo o chantilly em caixinha, até virar chatilly (pois ele vem liquido).Com o chantilly pronto, adicionei a Nuttela na batedeira e bati os dois ingredientes. Em uma panelinha, fiz o beijinho, coloquei o leite condesado, a margarina, o coco ralado e levei ao fogo, mexendo até engrossar. Depois com o beijinho frio eu montei a sobremesa do jeito que quis... Primeiro adicionei o beijinho, depois o cantilly nutella e para decorar raspas de chocolate duos...Ficou muito bom...
Não ficou aqueles doces enjoativos, sabe?!

Se alguém fizer, ou inventar outras versões, me falem, viu ?!


Beijo, beijo

6 comentários:

  1. hummmmmmmmm engordei só de ver!!! rsrs

    nossa deve ser uma delícia mesmo! já quero!

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ter ficado bom demais!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Ingred que sobremesa gostosa, não tem como ficar ruim e sabe que mais amei foi a apresentação ficou lindíssima, fora que é rápida de fazer, hum acho que fica legal para o dia dos namorados, a coloco só um moranguinho na borda para decorar, na verdade acho que este ano dia dos namorados é furada né, o meu mesmo eu sei que é marido é louco por futebol.

    Menina agora falando sobre make, assunto la do blog, é verdade acompanhar a compra de todos os produtos que agente vê por ai é difícil só ganhando muito bem! ainda bem que eu não sou viciada rsrsrs.
    Sou louca mais por cremes o que tb não são baratos!!

    Bjs bom find

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu vou TER que fazer isso, parece muito bom, e meu marido ama essas coisas, vou fazer e te conto, rs, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Querida Guidi
    Não se pode deixar de vir ao seu Blog.Tem sempre receitas óptimas!
    Esta sobremesa nem precisa de nome.Basta ter tudo anotado e fazer.É de comer e chorar por mais!
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

A Maior felicidade para mim é o seu comentário !
Obrigado pelo carinho e por me deixar feliz =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...