sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Hoje eu preciso falar...

As vezes nos deparamos com situações que não conseguimos resolver, pelo simples fato de você não saber que realmente esta acontecendo, quais são os motivos para que isso acontece e porque isso esta acontecendo. Esses são momentos em que nos deixa louca, surda e cega, momentos difíceis, momentos tristes e tenso. É Justamente quando estamos perdidas que tudo fica pior ainda, tudo o que houve vira magoa e sempre entendemos tudo errado. Sou uma pessoa positiva, mesmo passando por problemas pessoais , eu não passo isso para ninguém, que me conhece sabe e vê que eu sou sempre alegre; de tanto que essa semana minha patroa comprou uma calculadora bem colorida , branca e laranja choque (imaginem só), ai o irmão dela que também é meu patrão, perguntou sobre a calculadora , ai eu respondi que a mesma era nova e tal, dai ele simplesmente se virou e me falou, que a calculadora parecia comigo rsrs, hãm...como assim ??? ai ele me disse: porque a danada era alegre igual a mim *-* kkkkkkkkkk. ( mesmo eu estando muito magoada por algum motivo meu) ele não conseguir ver minha tristeza, só minha alegria ! é isso que sempre quero passar para alguém, que sempre temos motivos para ser mais feliz =D e que os nossos problemas são só nossos e mas de ninguém.
Eu ajudo quem eu puder e de coração, faço tudo com muito amor, gosto de ouvir desabafos de pessoas e de poder aconselhar de alguma forma, ou até mesmo só ouvir o desabafo de alguém desesperado. Acho que sou uma pessoa amiga, porém como sou acostumada a falar de diversão, de colocar qualquer pessoa para cima, nem sempre as pessoas conseguem enxergar minha angustia ! E Hoje a minha necessidade e de falar, jogar para fora tudo tudo esse sentimento confuso que estou sentido, quero desabafar, chorar, chorar o mundo que esta dentro de mim. Gostaria de  encarar os problemas de frente e resolver; só que eu não sei , o que é e nem aonde está este problema, isto esta acabando comigo e me deixando cada vez mais magoada e confusa.Não gosto de falar assim, deste sentimentos triste, não quero que você me vejam como uma pessoas melancólica, entendem... mas por favor ter o tempo de alguém é tudo. As Vezes tempo é a unica coisa que eu preciso ...



Beijocas, sei que vai passar ou melhor eu vou fazer passar, quero resolver, e sem duvidas, esses será uns dos poucos post que vocês vão me me assim...

Desculpe pelo livro rsrsrs
Beijocas da Guidi!


7 comentários:

  1. OI Flor!!!
    Adorei seu blog, seguindo também!!! Obrigada pela visitinha!
    E isso aí continue sempre alegre, e pensamento positivo, uma hora você saberá onde está o "tal problema" e irá resolver, relaxa, mas não desista, tenha mais momentos para você para pensar em tudo e por os pingos nos "i"..

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Guidi
    Continue alegre, mas desabafe sim. Faz bem! reter as emoções que precisam ser colocadas para fora, as vezes angustia.
    Sabe, problema a gente tem a vida inteira, mas dá pra solucionar sim
    beijos bom fim de semana Zizi

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amei sua visita, e olhe n se preocupe todos nos temos dias assim, por mais alegre q seja um dia agente fica borocoxo.... Bjocas tudo passa e amanha sera um novo dia.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida amei sua visita, e olhe n se preocupe todos nos temos dias assim, por mais alegre q seja um dia agente fica borocoxo.... Bjocas tudo passa e amanha sera um novo dia.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amei sua visita, e olhe n se preocupe todos nos temos dias assim, por mais alegre q seja um dia agente fica borocoxo.... Bjocas tudo passa e amanha sera um novo dia.

    ResponderExcluir
  6. É assim mesmo, as vezes uma onda de tristeza nos arrebata e nos deixa sem chão, mas que aos poucos vai passando e deixando de ser algo forte, e acabamos por perceber que não era nada! Quando quiser conversar estarei aqui, pode contar comigo!
    Bjinhus querida!

    ResponderExcluir
  7. Oi, bom dia!
    Li a postagem do bolo (Pô, eu tô de dieta) então decidi comentar esta aqui: acho que todo mundo um dia fica triste, e demonstrar tristeza não é sinal de fraqueza e não nos faz menores. Quando ela vem, traz junto sempre uma lição, algo que a gente deve prestar atenção.
    Mas passa. Sempre passa, ou não aguentaríamos.
    Abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir

A Maior felicidade para mim é o seu comentário !
Obrigado pelo carinho e por me deixar feliz =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...