terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Happy new year !!!

E Já é o ultimo dia do ano, dá para acreditar?! 
Em 2013 aprendi que só é necessário determinação e força de vontade para alcançar as metas estabelecidas, que não podemos controlar tudo e que algumas coisas inevitavelmente tem que acontecer,... aprendi que com o passar do tempo a unica opinião que realmente importa é a nossa e percebi as pessoas que merecem o verdadeiro valor. Crescemos pouco a pouco a cada ano e 2013 apesar de não ter sido fácil.... tenho que concordar que foi um ano de crescimento e aprendizado. Então na noite de hoe vou olhar para o céu e agradecer a Deus por TUDO, pedir por todas as pessoas que amo e que de uma forma ou outra fizeram a diferença, sentir falta de quem já se foi e que ainda guardo no coração e lembrar de tudo que vivi nesse ano: os sorrisos, as lagrimas, as historias, as magoas, as alegrias, as amizades, as desamizades, os momentos mega bons e os bem ruins. Pois foram todos esses momento que fizeram com que esse ano valesse a pena. 

Começando a nossa construção

Boas companhias sempre ! 
Escalamos uma montanha, que muito cobiçamos !

Com muito AMOR, completamos nossas bodas de papel =D



Trocamos de Moto
Me descobrindo, a minha felicidade depende apenas de mim
Esses foram alguns momentos importantes para mim, 2013 o ano da descoberta !

Feliz ano novo, que 2014 seja o ano de realizações e grandes conquistas, que possamos aproveitar intensamente esses 365 dias , que cada momento deste ano nos faça sempre feliz !

Pode vim 2014, estamos te esperando de braços aberto =D





Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.(Carlos Drummond de Andrade)


Beijocas



3 comentários:

  1. Tenha um Feliz Ano Novo, cheio de muitas alegrias, paz, saúde, felicidades... Bjusss querida, muitas realizações em 2014.

    ResponderExcluir
  2. Ingrid, é muito bom fazer uma retrospectiva, olhar com carinho o ano que passou e fazer uma análise disso. Nos prepara para um ano novo :)
    Que seu 2014 seja feliz!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que esse seja um ano de muitas bençãos para nós, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir

A Maior felicidade para mim é o seu comentário !
Obrigado pelo carinho e por me deixar feliz =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...