segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Rapidinha !

Bom dia meninas,

Hoje o dia amanheceu chuvoso, com muita chuva, tempinho que eu amo né ?!
Meninas nem acredito falta 07 dias para eu e o marido completarmos nossas bodas de papel e exatamente 1 mês para o natal, como o tempo passa rápido !
Estou tão feliz, minha casinha esta quase pronta, falta bem pouco, eu vou poder decorar nossa casinha para o natal, eu nem acredito!
Vou ficar afastada deste cantinho que mais amo, por uns dias, motivo vou ficar sem net por um tempinho acho que no máximo uns 15 dias já esta tudo resolvido então possas ser que não consiga passar por aqui sempre.
Neste tempo vou resolver algumas coisitas por aqui, vida profissional, decorar minha casinha para o natal e preparar algo para nossas bodas de papel! Prometo que assim que resolver tudo eu post aqui .

 Mas as coisas já estão caminhando e se resolvendo, todo mundo tem um jeito de olhar para a vida... eu olho e encaro sorrindo, não deixo me abalar , A males que vem para o nosso bem , acredito que tudo faz parte da vida e tudo é aprendizagem.



Meninas desejo a vocês uma semana iluminada , repleta alegria e amor !


Beijocas da Guidi !




Um comentário:

A Maior felicidade para mim é o seu comentário !
Obrigado pelo carinho e por me deixar feliz =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...