segunda-feira, 7 de outubro de 2013

BC Fotos - Auto Retrato

 Oi Oi Meninas, sei que estou mega atrasada, peço desculpa para a Dani Moreno...
Mas queria muito muito mesmo participar desta BC, adorei poder participar, toda Terça feira tem,
o tema da terça feira passada (01/10) foi BC Fotos Auto Retrato


Uma Mulher sonhadora, com apenas 19 anos, idade de mocinha mas com maturidade de mulher !
Casada há 10 meses, terminando de construir nosso 1° lar.

Sempre alegre, sempre sorrindo, sou uma pessoa extrovertida, adoro conversar, falo demais , meu hobby é sorrir !


Amo a minha vida, do jeito que ela é, afinal cada um sabe a dor e a delicia de ser quem é !!!


Blogagem coleta do Blog Moça de familia por Dani Moreno.


Um comentário:

  1. Oi amiga!!!!! Adorei adorei o post floooor! *--------------*
    Ah e obrigada pelo comentário amiga, é lindo mesmo e super apoio que vocês coloquem esse nome!
    Maria é lindo, nossa filha será Maria Clara, lindo né?

    beijão amiga linda
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A Maior felicidade para mim é o seu comentário !
Obrigado pelo carinho e por me deixar feliz =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...