segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Look + novas amizades

Boa noite meninas...como vai a vida? como foi o finde de vocês?
Minha vida anda ótima, meu finde foi maravilhoso...
No sábado eu e o marido fomos em um aniversario de um amigo do meu trabalho, a Festa estava maravilhosa, tudo de muito chique e de muito bom gosto !
No domingo fomos ao shopping aqui em Moji-Guaçu, nunca havia ido lá, o Shopping Buriti ainda é nova aqui na região, então ainda esta abrindo algumas lojas!
Quero mostrar para vocês o look qual usei para ir no aniversario!



Quando criei meu blog, queria fazer novas amizades, conhecer pessoas diferentes, pessoas que vivia a mesma realidade que eu ! Pessoas que nos ensina a ver a vida de forma mais simples... e nesse começo de blog, conheci um anjo, já posso dizer assim uma amiga-irmã a Iara do blog amandocasandoedecorando, acredito que muitas de vocês já a conhece... A Iara é linda, linda...super meiga e amiga, ela é realmente um anjo, uma pessoa super doce e carinhosa,  uma amiga que quero muito um dia poder conhecer pessoalmente ! Quem ainda não a conhece dê um pulinho  !!!
Tenho certeza que não vão se arrepender!!!


Beijocas e boa semana a todas !!!

Beijocas da Guidi!!!

5 comentários:

  1. Ah meu Deus Guidi, que coisa mais lindaaaaaaa! Foi uma surpresa e uma emoção vir no teu cantinho e receber um carinho tão lindo assim! OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA! *-----*
    Eu fico sem palavras, com uma emoção, uma alegria no coração, que só posso pedir a Deus pra Ele continue cuidando de você, de todos os teus sonhos, e que continue sendo essa pessoa especial. Obrigada minha flor, pela amizade, pelo carinho, por tudo isso que me emociona tanto. Tenho certeza que sou abençoada por ter pessoas assim, obrigada amiga linda. Conte comigo sempre sempre sempre!!!! Que coisas maravilhosas possam acontecer, e pode ter certeza que estarei sempre aqui torcendo! Obrigada por essa amizade sincera, você que é um anjo! *-*

    um beijo enooooooorme
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço o blog dela e amooo, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. A Iara é muito fofa!!!! Sem palavras pelo carinho que tenho por ela e ela conquista isto das blogueiras dia após dia!!
    Humilde, simpática e linda!!!!

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha lindaaaaa tenha uma boa tarde você esta lindaaaaaaaa sinto saudades de voceis e não vejo a ora de nós ir passear amo voceis

    ResponderExcluir
  5. Oi Guidi,ficou lindo o look.
    Adorei sua visita no blog,,já fiquei
    por aqui pra ñ te perder de vista.
    Abraços.

    ResponderExcluir

A Maior felicidade para mim é o seu comentário !
Obrigado pelo carinho e por me deixar feliz =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...