sábado, 24 de agosto de 2013

Sinal de vida

Olá gente, tudo bem??

No meu ultimo post , falei sobre alguns problemas que estou enfrentando, mesmo sem falar direito o que é que esta acontecendo, recebi muitos comentários carinhosos e com luz, fico muito agradecida com o carinho e preocupação de vocês.Ainda não consegui resolver esse problema, pois há muitos outros fatores envolvido. Mas Creio em Deus sei que a solução esta próxima, bem aproxima é só ter calma e saber esperar mais um pouquinho, poucos dias...Meninas desculpem não poder dizer o que realmente é...mas não é nada com Família e Marido Graças a Deus, realmente no momento é pessoal , até que resolva.
Decidi que enquanto tiver que viver com esse problema , vou viver da melhor forma possível, pois vou ter que viver mesmo, não vou deixar os problemas abalar a minha vida, atrapalhar os meus sonhos e sonos, não vou deixar ele levar minha criatividade e bom humor embora. Essa semana eu atualizo o meu blogs com as postagens e a retribuo as visitinha de todas vocês.
Bom hoje já é sábado,nem preciso falar o quanto amo o finde semana , vou curtir e mimar muito o maridão e claro quero ser mimada também...ainda não temos certeza do que vamos fazer no finde, mas pode deixar que post as fotos na segunda feira, acho que iremos escalar uma montanha ou ir até uma cachoeira.


Até a segunda meninas, bom finde a todos !!!

Beijocas da Guidi !!!

3 comentários:

  1. Não some!!Tudo vai se resolver coloque na mão de Deus!!


    Bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo linda, Deus está no controle!!!

    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Os problemas são como testes que as vida nos dá para compreendermos o quanto somos dignos da felicidade! :)

    Vai dar tudo certo, é só ter calma!

    bjus

    ResponderExcluir

A Maior felicidade para mim é o seu comentário !
Obrigado pelo carinho e por me deixar feliz =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...