segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ganhei Selinhos !


Oi gente, ganhei selinhos , fui indicada por dois blogs, o da Gisele Teles e da Vanessa Keffer, fiquei super feliz, mega feliz !!!

As regras são:
Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela;
Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
Avisar os blogs que você indicar;
Escrever 7 coisas que você gosta.

Os blogs que escolhi são:
Isa,
,
07 Coisas que eu gosto....
01- Amar e mimar o marido,
02- Viajar,
03- Cozinhar,04- Fotos,
05- Domingo de chuva sem nada para fazer
06- Estar com pessoas que gosto,
07- Sorrisos e Abraços do Homem que amo!!

Desculpe pelo sumiço, esta tudo muito muito corrido , e alguns probleminhas chatos.Mas Graças a Deus já esta tudo resolvido.Beijocas

4 comentários:

  1. Sua fofaaaaa \o/
    Amei o selinho... ja respondi viu: http://pollyarycasando.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    Hummm q delicia conhecer vc melhor :*

    Um grande bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Amei o selinho, foi o primeiro do meu bloguinho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha floor, adorei o selinho!!! OBRIGADA! *----------------------*
    Só não respondo porque já respondi ele uma vez =(
    Mas fiquei super feliz viu????

    um beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A Maior felicidade para mim é o seu comentário !
Obrigado pelo carinho e por me deixar feliz =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...