sábado, 6 de julho de 2013

Momentos Inesqueciveis...


E la vem eu, novamente com o tema momentos inesquecíveis ...

Meu casamento religioso,
Foi o momento mais magico, mais emocionante, mais intenso e mais feliz que
ja vivi, não tenho palavras para descrever esse momento, só consigo senti-lo...
Quem ja viveu esse momento sabe muito bem o que eu estou falando.
Me casei com Marido perfeito, ele é dedicado, carinhoso (eu sou suspeita para falar né rsrsrs),
ele é tudo para mim, tudo tudo tudo
Ele é meu amor,minha vida; Minha vida meu amor...
Nascemos um para o outro.

Algumas fotos do casamento...



Meu making off




 Entrada do noivo...



Minhas daminhas e o Pajem 


Será que estava nervosa??? rsrsr 


Entrada da noiva...   





Minha Mãe






 





Como já disse amo fotos, então depender de mim coloco 3.000 fotos rsrsrs...

Esperem que gostem das fotos. Há super indico o fotografo André Pedro.


Beijocas da Guidi !!



7 comentários:

  1. Oi floooor! Fiquei super feliz com teu comentário e tua visita no blog, seja sempre bem vinda por lá! Já estou te seguindo, pra acompanhar tudo por aqui!!!!! Obrigada mesmo viu, fico feliz que tenha gostado das fotos! *-*
    Seu casamento foi lindo, você estava LIIIINDA! Adorei! *----*

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Xuxu!

    Amei conhecer seu blog! e gostaria de agradecer a visitinha no meu o todo carinho que deixou por lá,
    Vc gostou?
    Segue lá!
    Ficarei imensamente feliz!
    Bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pirei no sapato amarelooo!!
    Ameii =)

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, vim retribuir sua visita lá no meu blog.
    Seja bem vinda ao mundo da blogosfera!!!
    Lindas as fotos!!! Parabéns pelo casamento, que sejas muito feliz!!!
    Estou te seguindo.
    Um grd beijo

    ResponderExcluir
  5. Oieee...
    Obrigada pela sua visita em meu blog. Seja sempre super bem-vinda, viu!
    E obrigada tb por ele estar em seu 'blogroll'. Vou retribuir este carinho te incluindo em meu blog tb.
    E que linda vc é! Que linda vc estava em seu casamento!!
    Desejo muito amor e felicidade a vcs!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Lindo seu casamento..

    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir

A Maior felicidade para mim é o seu comentário !
Obrigado pelo carinho e por me deixar feliz =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...