quinta-feira, 11 de julho de 2013

Minha vida, minha casa

Boa tarde meus corações,

Hoje eu quero mostrar a vocês, como anda o procedimento da construção da nossa casinha.

Deixa primeiro explicar um pouco da minha vida;

 Eu sempre morei com a minha sogra desde quando eu e meu marido decidimos morar junto (vocês devem estar pensando, tem louco pra tudo nessa vida né kkk).

Minha Sogra é viúva a quase 5 anos,ela é uma pessoa muito certa e reservada,ela nao quer saber de namorado, companheiro nada desse tipo.Ela é um amor de pessoa, não estou sendo irônica , de fato ela é a pessoa mais boa que conheço nesse mundo, é o AMOR em forma de gente.

Meu marido tem uma única irmã (que é o meu único problema,mas minha cunhada fica para outro post) mais velha que ele e mora lá em Araguari- GO há cerca de 7 ou 8 anos, que só vem para visitar uma vez no ano e olhe lá ainda.

Resumindo a historia... meu marido é praticamente filho único, desde quando minha sogra ficou viúva, umas das únicas companhia dela é o meu marido e a mãe dela; Se eu tirar o filho dela eu vou matar ela de tristeza e depressão, sei que preciso construir nossas vidas , mas eu não posso ser egoísta e não ver os sentimentos da minha sogra e do meu marido (pois meu marido, sente no dever de cuidar dela).

Nunca havíamos pensado em separar a casa, mas quando começamos a pensar em casamento isso se tornou uma necessidade;mas como estávamos sem R$ por causa do pouco tempo de preparação para o casamento ( apenas 10 meses para correr atrás de tudo), deixamos a construção para o ano seguinte,
Graças a Deus as obras começaram...


Aonde marquei com o X é porque vai ser fechado.
 Alicerce (obs: aqui é o antigo fogão de lenha)



Curtindo as obras no meu horário de almoço...







Nossos totós , o Billy e a Nata.

 Eu e maridão

A construção ja rendeu um pouco mais, mas deixa para outro post.

Beijocas da Guidi !!!




Um comentário:

  1. aaaim.... é tão gostoso ver nossa casinha progredindo né!?

    Não vejo a hora de ver mais fotinhas =)

    ResponderExcluir

A Maior felicidade para mim é o seu comentário !
Obrigado pelo carinho e por me deixar feliz =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...