terça-feira, 16 de julho de 2013

Minha Lua de Mel

Olá Corações, tudo bem?

Me desculpem pelo pequeno sumiço, mas minha vida esta uma loucura é construção, é problema com o pc, é a vida de Marida como diz a Isa...é tudo...

Bom, ainda não falei da minha lua de mel, então hoje vou contar um pouquinho...

Assim que eu e marido decidimos casar ,já logo pensamos aonde vamos passar a lua de mel , optamos por Praia.
Eu e o marido ja passeamos muito, muito mesmo, conhecemos quase todas as regiões e mais um 
pouco.Mas nunca havíamos viajada , viajar de viajar mesmo, fazer as malas e ficar longe por dias; então qualquer lugar seria mais que novidade... fomos para Maceió- AL, um lugar sem igual, um lugar maravilhoso, não sei dizer se a água do mar é verde, ou se é azul ou se até mesmo cristalina; é um lugar apaixonante.






 Gostaria de almoçar todos os dias com um vista assim..

 Esse passeio para nós dois não poderia faltar...



 Olhem que lugar...

 




 Maragogi- Al




Para nós dois, foi mágico, um dos momentos únicos, mais prazeroso, mais feliz, um sonho realizado.

 

Vista do nosso apartamento.








Fomos feito um para o outro, a gente simplesmente se completa!!!
Eu te amo muito meu presente de Deus.



Beijocas da Guidi !!




Um comentário:

A Maior felicidade para mim é o seu comentário !
Obrigado pelo carinho e por me deixar feliz =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...